en-USpt-PT

Gestão de Prazos

Gestão de Prazos

A Gestão de Prazos no mundo jurídico, principalmente no que toca ao contencioso, assume um papel crítico. No entanto, os prazos não existem apenas do ponto de vista judicial, mas também do ponto de vista de tudo o que exija um alerta às pessoas que intervenham no que está programado, como o pagamento de um fornecedor, ou ainda uma reunião interna que é necessária. 

Portanto, a Gestão de Prazos é um assunto muito sério para a KAMAE e para isso, consoante a versão, tem várias formas de publicitar internamente os prazos. Desde a integração com o Outlook, a publicar na intranet (Portal) ou mesmo guardar na agenda interna. Todos os prazos podem ter associadas notificações por e-mail que poderão ser parametrizadas à medida da organização. 

O esquema é simples (podendo este ser encurtado): existe uma área de Gestão de Correspondência, onde o utilizador pode publicar no portal (caso tenha essa versão) para assim ficar disponível on-line; seguidamente este pode ser convertido em prazo, trazendo a notificação acoplado e sendo este (por opção) enviado para o calendário do Outlook de 2 (ou mais) pessoas (executante e supervisor), bem como a sua publicação no portal, ficando assim disponível para toda a equipa e associado a um sistema de alertas que permite ser proactivo em relação ao cumprimento dos prazos. A interligação com o seu Outlook permitirá a sua interligação com todos os dispositivos móveis, tendo assim acesso também no seu smartphone ou tablet.

Desta forma, terá a visão individual (para cada executante) e a visão de equipa. Associado aos prazos estão um conjunto de alertas que podem ser configurados de acordo com as necessidades da organização.

Nota importante:
- Em sociedades em que os prazos passem mais por mais de uma pessoa, sugerimos sempre uma consultoria prévia para que todo o procedimento seja visto e testado.